Tag com foto =D!!!

Fui convidada pela Iasmin, mãe da princesa Drii,do blog ‘A mãe da Dri’, para responder a uma tag com fotos.
Iasmin adorei o convite, muito muito obrigada 😉 !
Era para ter saído ontem esse post, mas não deu tempo =/.
Deixo o convite aberto para todas que quiserem responder a tag!

Quem é você?

Menina- Mulher, há uma imensidão de mulheres em mim, tal como o mar!


Qual seu maior sonho?

Um filho =D…rsrsr, grande novidade…hehe!


Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?

Deus, meu marido e minha família. Estão todos nesta foto do nosso casamento na igreja.


Uma frase:

retirei do google


O que você aprendeu com a vida?

retirei do google
Bjuss
26 comentários sobre “Tag com foto =D!!!

  1. O Graci brigada amiga pelo carinho =), mas sabe aquela sensação de tristeza que dá e passa, logo ela vai embora, mas brigada mesmo pelo apoio, já anotei seu email, anota o meu: mayaralemearaujo@gmail.com, fiquei e ainda estou muito feliz por você viu?!Deus está conosco e é isso que me consola quando estou assim pra baixo, logo passa!Gosto muito de você!Bjuss

    Curtir

  2. Oi Nanda! Muito obrigada =)!Tbm adorei te conhecer!Tô te seguindo tbm. Não consegui comentar no seu último post =/, fica carregando para publicar o comentário e depois dá erro.Bjuss

    Curtir

Deixe um comentário

