Há uma década…

Hoje faz 10 anos que conheço meu marido.
Nos conhecemos em um bate-papo na internet e desde então nunca mais nos desgrudamos.
É claro que existem brigas, não somos perfeitos, tem muita lágrima, mas tem também muito sorriso.
E esse amor me deu o maior e melhor presente que eu poderia ter, o meu sol!!!
Dizemos que este é o nosso aniversário de amor <3!
Aqui comemoramos aniversário de amor (data em que nos conhecemos), aniversário de namoro (nosso primeiro beijo) e aniversário de casamento, nem que seja com um jantar feito em casa mesmo, só não pode passar em branco.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Há uma década nossa história de amor começava a ser escrita.
Há uma década conhecemos o melhor e o pior de nós.
Há uma década renovamos todos os dias o nosso amor e a nossa escolha de estarmos juntos.
Há uma década nossos sonhos são vividos e construídos em conjunto.
Há uma década as decepções e tristezas são divididas tornando-se mais suportáveis.
Há uma década você tem sido um presente de Deus para mim e há uma década eu agradeço à Ele todos os dias por isso.
Há uma década eu sou muito mais feliz e realizada!
Feliz 10 anos de amor Emoticon heart!
Te Amo Infinito!


Um comentário sobre “Há uma década…

Deixe um comentário

